Credito Pessoal Itaú



O crédito pessoal oferecido pelo Itaú disponibiliza um valor pré-contratado entre o cliente e o banco direto na conta corrente do usuário para que ele disponha desse dinheiro como bem entender, ou seja, sem vinculação específica à compra de um carro, por exemplo. E o pagamento do valor emprestado é feito  depois em parcelas fixas e mensais, debitadas automaticamente daquela determinada conta bancária por um período a definir, e que vai de dois a 36 meses.

Mas fique de olho nos custos ao contratar o crédito pessoal Itaú porque você pagará não só juros mas também IOF, que é o Imposto sobre Operaçõess Financeiras, e ainda uma taxa de abertura de crédito e outra para o cadastro.

Mas independente do custo, uma característica interessante deste crédito pessoal Itaú é a sua flexibilidade. Você pode contratar o empréstimo, por exemplo, para pagá-lo em 36 meses, mas, se tiver condições e quiser diminuir o prazo, pode sentar com o gerente e negociar a mudança assim como pode também fazer o contrário: a partir de uma contratação de curto prazo, você pode renegociar o empréstimo para fazer a prestação cair, enquanto  estica o prazo para quitação.

Mas atenção: não são todas as modalidades de crédito pessoal Itaú que funcionam com parcelamento. E como o nome dos produtos muda de tempos em tempos, o melhor a fazer é ir até uma agência para ter certeza daquilo que você está contratando.  Quanto ao limite deste crédito pessoal Itaú, há variações, claro.

Se você já é cliente há grande chances de você já ter seu limite aprovado – confira o seu extrato mensal. E, nesse caso, você pode contratar esta             modalidade de empréstimo via Internet, telefone ou caixas eletrônicos. Mas se quiser ir além do limite pré-estabelecido, a sua única opção é ir mesmo falar             com o gerente da sua conta na sua própria agência bancária.

  1. #1 by pablo dorivel ocampo lanzaro on June 14th, 2011

    oi, nececito uma pequena linha de credito de 5.000 reais
    qual seria o juro em 24 x ?

  2. #2 by anderson e raquel on June 17th, 2011

    tenho restriçoes no meu nome por razoes especias e estou precisando com urgencia fazer um emprestimo de 50.000,00,mil reais,posso pagar parcelas ate 400,00 reais mensais procuro plano pra pagar meu debito e terminar de pagar meu carro e casamento garanto se me derem essa oportunidade de pagar todo o emprestimo por farvor me ajudem,obrigada

(will not be published)


  1. No trackbacks yet.