Credito Pessoal Para Autonomos



Muitas pessoas, depois que terminam seus estudos fundamentais e médios, e mesmo depois de terminarem os estudos superiores, optam por abrirem seus próprios negócios ao invés de procurarem um emprego ou ingressarem numa outra empresa. Muitos vêem isso como uma ótima oportunidade, já que vão ser os donos do negócio, vão trabalhar por conta própria, não terão chefe, e outras vantagens.No entanto, estas pessoas muitas vezes falham por não pensarem no negócio como um todo. É preciso uma porção de dinheiro considerável para que o negócio opere bem, sem riscos ou com riscos mínimos. É preciso um capital para emergências, que sempre surgem, por exemplo. Um dos grandes problemas encontrados por estas pessoas, é na hora de realizar um empréstimo, ou um financiamento. Eles terão de provar aí algum tipo de renda, que muitas vezes não é muito alta. Nestes casos, os empréstimos podem ser negados, ou ainda o valor pode ser muito reduzido.

Pensando nisso algumas instituições financeiras e bancos passaram a oferecer programas de crédito pessoal para autônomos, que são as pessoas donas dos próprios negócios. Muitas empresas começam a crescer rapidamente, por exemplo, e precisam se mudar para prédios maiores, comprar móveis, equipamentos, infra-estrutura, e muitas vezes os donos vêem esta oportunidade mas não possuem o capital. É neste momento que eles podem recorrer aos bancos e financeiras na procura de crédito pessoal, para expandirem os negócio e não comprometerem seu orçamento.

Assim, estas instituições beneficiam os empresários com empréstimos considerados muito bons, já que podem ser analisados rapidamente, e muitas vezes o dinheiro pode ser entregue em questão de dois dias, com prazos de pagamentos que podem ultrapassar seis anos.

  1. #1 by Maria Aparecida dos Reis Adriano on January 20th, 2012

    Preciso de informações de como fazer o emprestimo para autonomo.
    Grata.
    Maria

  2. #2 by marilene on April 1st, 2012

    estou precisandp de um emprestimo de 3000,00reais urgente sou autonoma

(will not be published)


  1. No trackbacks yet.